Seguidores

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Check in



Chegou a hora! Demorou muito, mas venci a minha preguiça digital e finalmente dei o pontapé inicial para criar meu blog. Por que as "Viagens de Carla"? Primeiro porque viajar faz parte da minha vida. Trabalho viajando, me abasteço de energia viajando, me divirto viajando, espero poder viajar a vida toda e, como boa pisciana que sou, as vezes, viajo de um jeito menos literal. Literalmente... Portanto, é possível que esse espaço, de vez em quando, assuma um perfil contemplativo sobre vários tipos diferentes de viagem. É visitar pra pra entender. Vamos combinar uma coisa? A partir de agora eu abro aqui algumas janelas da minha vida. Você dá uma espiada e, se não entender, é só perguntar. Pode entrar: a casa é sua!


Nenhum comentário:

Postar um comentário